Simpósio: Brasil e as duas faces do vinho
Dia 21/08 (Sexta) das 19h30 às 22h30

Local: Sala Rhodes (Vitória Hall)
Av. José de Souza Campos, 425 Cambuí

 

A evolução da vitivinicultura no Brasil ocorre graças aos estudos aprofundados, investimentos em tecnologia e claro, as soluções criativas que são fruto de um trabalho minucioso de profissionais que estão colocando o nosso país no merecido local de destaque no cenário mundial na produção de vinhos finos.

A19-05-18-VITIS-MUNDI-(162)-copy.jpg

Assim, dentro de uma dinâmica muito especial, o Simpósio: Brasil e as duas faces do Vinho, abordará um diálogo sobre os tipos de cultivos, tradicional e dupla poda, que serão conduzidos pelas maiores referências da enologia brasileira, Isabela Peregrino da EPAMIG e Edegar Scortegagna da Concept Wine e Vinícola Luiz Argenta,  que estarão compartilhando o conhecimento e a visão de quem está presente em todas as fases da produção do vinho. O Simpósio contará ainda com a participação do Juíz Internacional e Diretor da Associação Brasileira de Winemakers - ABW o Sr. Antônio Pedro Coco, que fará uma avaliação sobre a evolução da qualidade do vinho brasileiro e fechando a mesa teremos a participação do Influenciador Digital, Editor do perfil Choro da Videira no Instagram, que falará sobre o fortalecimento da imagem do vinho brasileiro perante o consumidor.

 

Clique no botão abaixo e garanta sua vaga!!

isabela.jpg

Isabela Peregrino

Enóloga EPAMIG

Antonio Pedro Coco.JPG

Antônio Pedro Coco

 Associação Brasileira de Winemakers ABW

edegar5.jpg

Edegar Scortegagna

Enólogo Vinícola Luiz Argenta

chorodavideira.jpg

Leandro Baena

Choro da Videira

Após o evento será apresentado um painel com degustação de vinhos do Sul e Sudeste (Serra da Mantiqueira). 

 

O Simpósio Brasil e as duas faces do Vinho é um importante complemento do Vitis Mundi para quem busca aperfeiçoar seus conhecimentos aliando teoria e prática.

logo_site500.png
Entre em contato

 

(19) 99838-7000

(19) 97110-0050

contato@vitismundi.com.br